Ofertas Para Selecione uma Região
Dúvidas? Rastrear
pedidos
Olá, Olá, Visitante!

ou

Cliente novo ? Cadastre-se

Meus pedidos Atendimento
Fechar

ou

Cliente novo ? Cadastre-se

Meus pedidos Atendimento
Qual a sua Localização? Veja os melhores preços e condições para sua região Insira o seu cep

ou
Selecionar sua Região
Ex: São Paulo
CONTINUAR
icon_location_popup
icon_success icon_info icon_warning icon_error

Trocas, Devoluções e Reembolsos.

Sempre buscamos fornecedores que possam nos oferecer produtos de ótima qualidade e que atendam as expectativas dos nossos clientes. Porém como em qualquer outro processo pode haver algum problema no momento da fabricação ou até mesmo durante o transporte e pensando nisso criamos uma política de troca e devolução baseado no código de defesa do consumidor para assim garantirmos a transparência e a satisfação dos nossos clientes.

Cuidados Importantes que devem ser tomados no momento do recebimento.
- Verificar se a embalagem está aberta ou avariada;
- Verificar as condições do produto;
- Verificar se os produtos estão de acordo com o seu pedido;

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, e caso verifique algum dos problemas acima não receba o produto e faça a devolução diretamente pelo entregador.
Caso não tenha identificado o problema no momento da entrega entre em contato conosco no prazo de 72 horas após o recebimento.

Ressalvas
- O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos;
- Reservamo-nos o direito de não atender a devolução, troca, cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante caso o tenha;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

Antes de efetuar a devolução de qualquer pedido/produto entre em contato conosco. Sem dúvida vamos procurar a melhor solução para você, conte com a gente!

Contato
- Fone: (67) 3345-2200
- email: tde@iccap.com.br
** Todas as Trocas, Devoluções ou Consertos devem ser solicitados pelo email: tde@iccap.com.br